terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uma linda supresa no meu jardim, Essa bela orquidea


3 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Neste Natal vamos multiplicar amor.
Que sejamos portadores de paz.
Que possamos dar afagos, carinho, bálsamos de alívio, força e luz a todos aqueles que necessitam.
Que possamos germinar o amor entre as pessoas, fazendo-os fortes em meio à tempestade.
Neste Natal e em todos os dias de nossas vidas, desejo que a Paz e a Harmonia encontrem moradia em todos os corações. E que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo.
Feliz Natal, Feliz 2011.

Unknown disse...

Gosto desta ideia: que o amor é uma forma de conversação em que as palavras agem em vez de serem faladas ...

Beijinhos meus.

Antonio Cosme disse...

Rosani.
Serei um pouco mais feliz, quando eu puder lhe ceder fotografias de minha autoria, para publicar no seu blog.
É só pedir que eu envio.
Parabéns pelo belo trabalho.
Abraço.